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Administrador de viagens

Funchal
beBee Careers
Anunciada dia 28 junho
Descrição

O papel de Assistente Administrativo/a na área das Viagens exige uma combinação única de habilidades e competências para garantir o sucesso em funções como planeamento e marcação de viagens, gestão da logística ligada às viagens e outras tarefas relacionadas ao setor.

Funções:

- Planeamento e marcação de itinerários de viagem;

- Organização e coordenação de todos os aspectos da logística relacionados às viagens, desde a reserva de voos e comboios até alojamento e rent-a-car;

- Gerenciamento de todas as atividades do dia a dia no departamento de viagens.

Requisitos:

- Ensino secundário completo;

- Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares;

- Experiência prática em agências de viagens;

- Conhecimento fluente da língua inglesa (requerido);

- Familiaridade com Microsoft Office, especialmente Excel;

- Disponibilidade imediata para ingressar no trabalho;

- Possuir veículo próprio (preferível).

Oferecemos:

- Contrato de Trabalho com perspetiva de integração no cliente;

- Entrada imediata no cargo;

- Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira, das 09h00 às 18h00;

- Salário mensal compatível com a função.

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