O teu propósito na Bravantic
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações dos utilizadores, minimizando o impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
* Atendimento e triagem de chamadas provenientes do cliente;
* Salvaguardar a resolução/encaminhamento de tickets para as áreas responsáveis;
* Instalação e manutenção de sistemas, aplicações, redes e equipamentos;
* Articulação com prestadores externos;
* Atualização e controlo de inventário de vários tipos de equipamentos;
* Criação e atualização de documentação técnica e procedimentos de execução.
O perfil que procuramos
* Habilitações académicas ao nível do 12º ano;
* Experiência profissional em funções semelhantes (valorizável).
* Disponibilidade para trabalhar por turnos;
* Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
* Vencimento atrativo;
* Horário Flexível;
* Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills;
* Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
* Ambiente jovem e dinâmico;
* Equipa especializada.
Após leres como irá ser o teu dia-a-dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história.