Desenvolvimento de Obra - Técnico Administrativo
Somos uma empresa que procura um profissional para dar suporte à equipa de Assistência Pós-Venda na zona de Lisboa.
A nossa equipa é responsável pelo planeamento, organização e execução eficaz das atividades administrativas e de suporte à produção.
Nossa missão é garantir a satisfação do cliente interno/externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
Responsabilidades:
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio;
* Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho;
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes;
* Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos;
* Apoio e assistência logística e administrativa aos colaboradores da obra;
* Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança).
Requisitos:
* Tempo Experiencia em funções administrativas: 1 a 3 anos;
* Inglês - Intermédio;
Vantagens:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/equipas;