Em busca de um/a profissional talentoso para liderar as operações de gestão de estoque em nossa equipa no setor de aluguer de viaturas.
Descrição da Função:
Responsável por gerenciar e monitorizar o inventário, garantindo a disponibilidade do stock necessário para atender às necessidades dos nossos clientes. Será responsável por implementar e supervisionar processos de controle de qualidade no armazém, colaborando com as equipas internas para prever necessidades e evitar rupturas de stock.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação académica em Gestão, Logística ou área semelhante;
* Competências analíticas para interpretação de dados e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipa e de comunicar de forma eficaz;
* Fluência em inglês (preferencial).
Vantagens:
* Ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional no setor de Business Services.
Mais Informações:
Se você é uma pessoa motivada e apaixonada por soluções inovadoras, saiba que esta é uma oportunidade incrível para se juntar a nossa equipa!