Descrição da Empresa Loja do Condominio de Caldas da Rainha / Nazaré
Descrição do Cargo Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Condomínios para se juntar à nossa equipa em Caldas da Rainha / Nazaré. Este cargo envolve a gestão diária de diferentes aspectos do condomínio incluindo a coordenação de manutenção, limpeza, finanças e várias questões administrativas. As responsabilidades diárias incluem o atendimento aos condóminos, resolução de conflitos, tratamento de reclamações, coordenação de obras e serviços de manutenção, gestão de contratos de fornecedores e controle do orçamento. Este é um cargo a tempo inteiro e requer presença no local. Será ainda responsável pela organização e condução de Assembleias de Condóminos no horário laboral e pós laboral.
Qualificações
* Gestão de Manutenção e Operações: Necessário possuir experiência em coordenação de atividades de manutenção e operações do condomínio, garantindo a funcionalidade e aparência das instalações.
* Gestão de Finanças: Conhecimento em gestão financeira, incluindo a preparação de relatórios, orçamentos e controle de despesas.
* Comunicação e Atendimento: Habilidades interpessoais e de comunicação eficazes para atender condóminos, resolver conflitos e coordenar a prestação de serviço junto de fornecedores.
* Administração: Experiência em gestão de contratos, regulamentações locais e requisitos legais relacionados a condomínios.
* Além das habilidades acima, será valorizada a formação em Administração, Gestão de Propriedades e fluência em idiomas estrangeiros, tais como Inglês e Francês.
Oferta:
Pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional num projeto ambicioso em empresa estável inserida num grande grupo internacional
sandrasantos@ldc.pt
agraca@ldc.pt
#J-18808-Ljbffr