Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico del centro de asistencia de ti

Viseu
NASE CDM
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Atendimento ao Cliente/Hotliner IT - Português e Espanhol

(Coimbra)

TIMEDI. Somos um grupo multinacional especializado em soluções de automatização de farmácias para hospitais e farmácias. No âmbito do nosso crescimento, procurámos um Técnico de Atendimento ao Cliente sediado em Coimbra, que prestará apoio telefónico a clientes em Portugal e Espanha.

O Técnico de Atendimento ao Cliente é o primeiro ponto de contacto dos nossos clientes quando têm um problema, especialmente relacionado com software ou comunicações. A posição exige fortes capacidades analíticas e excelentes competências interpessoais para gerir e resolver um grande número de problemas diários. O traballo fornece apoio técnico e também ajuda os clientes a familiarizarem-se com os equipamentos.

Missão

* Responder às solicitações dos utilizadores (telefonemas, e-mails ou tickets de suporte).
* Avaliar o problema do cliente, compreendendo a sua origem e circunstâncias.
* Diagnosticar e resolver problemas informáticos relacionados com software, hardware, redes e sistemas operativos.
* Orientar os utilizadores na instalação e configuração de software, periféricos ou sistemas operativos.
* Fornecer instruções claras e concisas sobre como utilizar o computador e o software. Assumir o controlo da estação de trabalho remota, se necessário.
* Termine a ação após a conclusão ou escale o ticket se o problema exigir um suporte mais abrangente (Nível 2).
* Colabore com outros técnicos para resolver problemas mais complexos.
* Documente dúvidas e soluções numa base de dados para referência futura. Sugira melhorias e sugestões para otimizar os processos de suporte informático.
* Faça a gestão das solicitações de suporte em tempo útil e faça o acompanhamento para garantir a satisfação do utilizador.

Competências necessárias

Formação técnica intermédia em informática ou similar.

Experiência profissional em cargo similar com produtos técnicos e de software.

Alto nível de espanhol e inglês.

Oferta

Somos uma empresa dinâmica, inovadora e em crescimento, onde pode desenvolver uma carreira de sucesso com programas de formação e desenvolvimento contínuos.

Remuneração compatível com o mercado e a experiência do candidato.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Técnico Del Centro De Asistencia De Ti

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar