Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor editorial, reconhecida pela qualidade do seu catálogo, pelo lançamento de novos autores e pelo impacto cultural no mercado nacional.
Descrição
- Prospeção, identificação e negociação de novos títulos e autores;
- Análise e negociação de contratos de direitos;
- Participação na definição do plano editorial;
- Análise, acompanhamento e edição de manuscritos, traduções e revisões;
- Gestão de todo o processo editorial;
- Criação e alinhamento de briefings com design, comunicação e marketing;
- Acompanhamento de lançamentos editoriais;
- Monitorização de resultados e performance dos livros no mercado.
Perfil ideal
- Licenciatura em Línguas ou área similar (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares (obrigatório);
- Forte gosto pela área editorial, escrita e leitura;
- Elevada capacidade de escrita e edição;
- Excelentes conhecimentos de Word e bom domínio de Excel;
- Dinamismo e criatividade nas vertentes estratégica, operacional e comercial;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento;
- Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.
Vantagens
- Pacote de remuneração atrativo, de acordo com a experiência e perfil do candidato;
- Oportunidade de evolução e crescimento dentro do Grupo;
- Excelentes condições de trabalho num ambiente dinâmico e colaborativo.