Sumário em 50 palavras: Garantir o correto atendimento ao cliente e promover os diferentes produtos da marca Olá e Unilever Food Solutions, destacando a oferta existente bem como as novidades e promoções.
Descrição do Cargo
O candidato deve garantir um atendimento de qualidade aos clientes, de acordo com o Plano Comercial GROP. Além disso, é responsabilidade dele promover os produtos da marca, incluindo novas ofertas e promoções.
Responsabilidades:
* Garantir o correto atendimento ao cliente de acordo com o Plano Comercial GROP;
* Promover os diferentes produtos da marca Olá e Unilever Food Solutions, destacando a oferta existente bem como as novidades e promoções;
* Colaborar e lançar operações comerciais, bem como apresentar sugestões de melhorias para responder às necessidades dos clientes;
* Desenvolver atividades de prospeção, visitas a clientes, cobranças e colocação de encomendas nas plataformas utilizadas pela GROP;
Competências:
* Experiência na área comercial em empresas que trabalhem com o canal HORECA;
* 12º Ano de escolaridade;
* Relacionamento comercial, complementado com excelentes capacidades de comunicação;
* Proatividade, Iniciativa e atitude positiva;
* Orientação para o cliente, resultados e negócios;
* Disponibilidade para se deslocar na região do Distrito de Lisboa;
* Conhecimentos sólidos em Excel e pacote Office;
* Carta de condução.
Instruções:
O candidato deve ter experiência na área comercial e estar ciente das necessidades dos clientes. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação eficaz e ser proativo.