Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f)
Join to apply for the Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f) role at Politejo
Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f)
Join to apply for the Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f) role at Politejo
Descrição da Função
Na Politejo a nossa missão é desenvolver e fabricar soluções que melhorem as condições de vida das populações, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Dispomos da mais ampla gama de soluções termoplásticas para redes de infraestruturas. Dispomos de nove fábricas distribuídas por cinco países Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique. Com presença em três continentes exportamos para todo o mundo e estamos em pleno processo de expansão internacional. Procuramos um(a) Técnico(a) de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG) para fazer parte da nossa equipa e participar na construção de um projeto ambicioso focado na competitividade, com o PCG a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia da empresa, por forma a que se possam tomar decisões de gestão informadas e atempadas. Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional. Se procura uma empresa para crescer e desenvolver-se, este projeto é para si Principais responsabilidades: - Elaborar e fazer o devido acompanhamento do orçamento anual; - Apoiar na definição e monitorização de KPIs financeiros; - Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração; - Participar ativamente em processos de forecast, planeamento estratégico e melhoria contínua. - Monitorizar os desvios e riscos na área financeira e acompanhar os departamentos na mitigação dos mesmos. Requisitos da função: - Licenciatura na área de Gestão, Gestão, Economia ou similares; - Experiência de 2 anos em funções semelhantes (preferencial); - Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial); - Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo. O que oferecemos: - Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão; - Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional; - Possibilidade de carreira internacional; - Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado. Ao candidatar-se a este anúncio de emprego, está a autorizar a Politejo e recolher e a tratar os seus dados pessoais. Os dados pessoais fornecidos no âmbito da candidatura serão tratados e armazenados de forma automatizada e em suporte físico, com a garantia de confidencialidade, destinando-se exclusivamente à execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento e, nesse caso, à gestão de recursos humanos, no cumprimento de obrigações legais e contratuais. A Politejo gostaria de responder a todos os candidatos, mas tal nem sempres é possível. Nesse sentido, caso não seja contactado num período de duas semanas após submeter a sua candidatura deverá considerar o processo como encerrado.
Descrição da Função
Na Politejo a nossa missão é desenvolver e fabricar soluções que melhorem as condições de vida das populações, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Dispomos da mais ampla gama de soluções termoplásticas para redes de infraestruturas. Dispomos de nove fábricas distribuídas por cinco países Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique. Com presença em três continentes exportamos para todo o mundo e estamos em pleno processo de expansão internacional. Procuramos um(a) Técnico(a) de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG) para fazer parte da nossa equipa e participar na construção de um projeto ambicioso focado na competitividade, com o PCG a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia da empresa, por forma a que se possam tomar decisões de gestão informadas e atempadas. Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional. Se procura uma empresa para crescer e desenvolver-se, este projeto é para si Principais responsabilidades: - Elaborar e fazer o devido acompanhamento do orçamento anual; - Apoiar na definição e monitorização de KPIs financeiros; - Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração; - Participar ativamente em processos de forecast, planeamento estratégico e melhoria contínua. - Monitorizar os desvios e riscos na área financeira e acompanhar os departamentos na mitigação dos mesmos. Requisitos da função: - Licenciatura na área de Gestão, Gestão, Economia ou similares; - Experiência de 2 anos em funções semelhantes (preferencial); - Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial); - Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo. O que oferecemos: - Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão; - Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional; - Possibilidade de carreira internacional; - Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado. Ao candidatar-se a este anúncio de emprego, está a autorizar a Politejo e recolher e a tratar os seus dados pessoais. Os dados pessoais fornecidos no âmbito da candidatura serão tratados e armazenados de forma automatizada e em suporte físico, com a garantia de confidencialidade, destinando-se exclusivamente à execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento e, nesse caso, à gestão de recursos humanos, no cumprimento de obrigações legais e contratuais. A Politejo gostaria de responder a todos os candidatos, mas tal nem sempres é possível. Nesse sentido, caso não seja contactado num período de duas semanas após submeter a sua candidatura deverá considerar o processo como encerrado.
Localização
- Lisboa, Portugal
Assistente de Direção Comercial | Lisboa
São João da Talha, Lisbon, Portugal 10 hours ago
Técnico Administrativo (Secretaria Escolar)
Técnico de Planeamento e Controlo de Custos
• Técnico de Manutenção de Aerogeradores
Técnico Polivalente de Manutenção - Lisboa
Técnico Superior - Estudos de Planeamento de Transportes (M/F)
Técnica/o Manutenção e Reparação - Lojas
Técnico de Manutenção - Hotel Vincci Alfama 4*
Técnico(a) de Manutenção de Exteriores - Sintra
Assistente de Gestão – Apoio Administrativo (M/F)
Técnico De Orçamentação | Manutenção E Energia (M/F)
Técnico Manutenção Polivalente (m/f) - Lisboa
#J-18808-Ljbffr