Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de planeamento e controlo de gestão financeiro

Lisboa
Politejo
Controlo de Gestão
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f)

Join to apply for the Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f) role at Politejo

Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f)

Join to apply for the Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro -Azambuja (m/f) role at Politejo

Descrição da Função

Na Politejo a nossa missão é desenvolver e fabricar soluções que melhorem as condições de vida das populações, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Dispomos da mais ampla gama de soluções termoplásticas para redes de infraestruturas. Dispomos de nove fábricas distribuídas por cinco países Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique. Com presença em três continentes exportamos para todo o mundo e estamos em pleno processo de expansão internacional. Procuramos um(a) Técnico(a) de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG) para fazer parte da nossa equipa e participar na construção de um projeto ambicioso focado na competitividade, com o PCG a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia da empresa, por forma a que se possam tomar decisões de gestão informadas e atempadas. Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional. Se procura uma empresa para crescer e desenvolver-se, este projeto é para si Principais responsabilidades: - Elaborar e fazer o devido acompanhamento do orçamento anual; - Apoiar na definição e monitorização de KPIs financeiros; - Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração; - Participar ativamente em processos de forecast, planeamento estratégico e melhoria contínua. - Monitorizar os desvios e riscos na área financeira e acompanhar os departamentos na mitigação dos mesmos. Requisitos da função: - Licenciatura na área de Gestão, Gestão, Economia ou similares; - Experiência de 2 anos em funções semelhantes (preferencial); - Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial); - Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo. O que oferecemos: - Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão; - Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional; - Possibilidade de carreira internacional; - Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado. Ao candidatar-se a este anúncio de emprego, está a autorizar a Politejo e recolher e a tratar os seus dados pessoais. Os dados pessoais fornecidos no âmbito da candidatura serão tratados e armazenados de forma automatizada e em suporte físico, com a garantia de confidencialidade, destinando-se exclusivamente à execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento e, nesse caso, à gestão de recursos humanos, no cumprimento de obrigações legais e contratuais. A Politejo gostaria de responder a todos os candidatos, mas tal nem sempres é possível. Nesse sentido, caso não seja contactado num período de duas semanas após submeter a sua candidatura deverá considerar o processo como encerrado.

Descrição da Função

Na Politejo a nossa missão é desenvolver e fabricar soluções que melhorem as condições de vida das populações, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Dispomos da mais ampla gama de soluções termoplásticas para redes de infraestruturas. Dispomos de nove fábricas distribuídas por cinco países Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique. Com presença em três continentes exportamos para todo o mundo e estamos em pleno processo de expansão internacional. Procuramos um(a) Técnico(a) de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG) para fazer parte da nossa equipa e participar na construção de um projeto ambicioso focado na competitividade, com o PCG a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia da empresa, por forma a que se possam tomar decisões de gestão informadas e atempadas. Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional. Se procura uma empresa para crescer e desenvolver-se, este projeto é para si Principais responsabilidades: - Elaborar e fazer o devido acompanhamento do orçamento anual; - Apoiar na definição e monitorização de KPIs financeiros; - Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração; - Participar ativamente em processos de forecast, planeamento estratégico e melhoria contínua. - Monitorizar os desvios e riscos na área financeira e acompanhar os departamentos na mitigação dos mesmos. Requisitos da função: - Licenciatura na área de Gestão, Gestão, Economia ou similares; - Experiência de 2 anos em funções semelhantes (preferencial); - Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial); - Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo. O que oferecemos: - Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão; - Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional; - Possibilidade de carreira internacional; - Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado. Ao candidatar-se a este anúncio de emprego, está a autorizar a Politejo e recolher e a tratar os seus dados pessoais. Os dados pessoais fornecidos no âmbito da candidatura serão tratados e armazenados de forma automatizada e em suporte físico, com a garantia de confidencialidade, destinando-se exclusivamente à execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento e, nesse caso, à gestão de recursos humanos, no cumprimento de obrigações legais e contratuais. A Politejo gostaria de responder a todos os candidatos, mas tal nem sempres é possível. Nesse sentido, caso não seja contactado num período de duas semanas após submeter a sua candidatura deverá considerar o processo como encerrado.

Localização

- Lisboa, Portugal

Assistente de Direção Comercial | Lisboa

São João da Talha, Lisbon, Portugal 10 hours ago

Técnico Administrativo (Secretaria Escolar)

Técnico de Planeamento e Controlo de Custos

• Técnico de Manutenção de Aerogeradores

Técnico Polivalente de Manutenção - Lisboa

Técnico Superior - Estudos de Planeamento de Transportes (M/F)

Técnica/o Manutenção e Reparação - Lojas

Técnico de Manutenção - Hotel Vincci Alfama 4*

Técnico(a) de Manutenção de Exteriores - Sintra

Assistente de Gestão – Apoio Administrativo (M/F)

Técnico De Orçamentação | Manutenção E Energia (M/F)

Técnico Manutenção Polivalente (m/f) - Lisboa

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Estágio - controlo de gestão
Lisboa
estagio
Stellantis &You Portugal
Controlo de Gestão
Oferta parecida
Consultor(a) júnior - consultoria de gestão
Lisboa
Winning
Consultor de gestão
Oferta parecida
Técnico/a de controlo gestão/controlo stocks
Lisboa
Adecco
Controlo de Gestão
Ofertas parecidas
Emprego Gestão em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Controlo de Gestão > Emprego Controlo de Gestão em Lisboa > Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão Financeiro

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar