Assistente de Contabilidade e Apoio à Gestão A ERT é uma empresa portuguesa especializada em equipamentos científicos, com mais de 38 anos de experiência.
Fundada em ****, temos crescido de forma sustentada e contamos com uma equipa jovem, dinâmica e um excelente ambiente de trabalho.
Estamos numa fase de expansão e procuramos reforçar a nossa equipa com um profissional para a área Financeira e de Apoio à Gestão.
Principais Responsabilidades Gestão financeira e contabilística da empresa Apoio à direção na análise de indicadores e tomada de decisão Preparação de relatórios financeiros e de gestão Implementação tecnológica (Contabilidade digital e Software) Comunicação com entidades externas (TOC externo, bancos, fornecedores, clientes, OCC) Apoio na organização e otimização de processos internos Perfil e Requisitos Formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Áreas similares Experiência na área financeira e/ou contabilística Valorizamos inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados (TOC/OCC) Bons conhecimentos de Excel e softwares de contabilidade e gestão Capacidade analítica, organização e sentido de responsabilidade Espírito de equipa, proatividade e vontade de aprender Valorizamos: Disponibilidade imediata Residência na zona do Seixal/Almada O que oferecemos Integração nos quadros da empresa (sem contrato a termo) · Horário estável: 9h às 18h (Dias úteis, com 1h30 para almoço) Vencimento ajustado à experiência demonstrada Prémios de produtividade com base em desempenho individuais e coletivos Subsídio de refeição em cartão: 10,20€/dia (~224€/mês) Formação contínua e possibilidade de crescimento interno Se tens perfil financeiro, gosto por organização e queres fazer parte de uma empresa sólida e em crescimento, envia-nos o teu CV e junta-te à ERT Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: *****,00€ ,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito