Descrição do cargo:
* Desenvolver um plano de segurança para a operação e implementar as medidas necessárias.
* Promover a informação dos colaboradores em matéria de segurança e higiene no trabalho.
* Dinamizar as atividades de segurança e higiene no trabalho com os trabalhadores.
Perfis de candidato ideal:
* Técnico de segurança no trabalho - nível VI (preferencial).
* Experiência profissional na área de hotelaria (mínima de 2 anos).
* Conhecimentos da legislação em vigor aplicada ao setor.
* Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).
* Bons conhecimentos das ferramentas de MS Office, na ótica do utilizador.
* Boa capacidade de planeamento e organização.
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Elevado sentido de responsabilidade.
Habilidades essenciais:
* Desenvolver e implementar planos de segurança.
* Motivar a equipe e dinamizar as atividades de segurança.
* Gerenciar recursos humanos e materiais.
* Analisar e mitigar riscos.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecer melhor o setor.
* Ambiente de trabalho ágil e inovador.
* Possibilidade de crescimento e carreira.
Certificação:
1. CNH categoria