Somos a GuestWorld, uma empresa especializada em outsourcing e desenvolvimento de recursos humanos. Regemo-nos por uma cultura de excelência e promovemos um ambiente positivo, alinhando os objetivos dos nossos clientes com a motivação das nossas pessoas. Focamo-nos em soluções eficazes, formação contínua e parcerias assentes na confiança e na criação de valor.
Responsabilidades:
Atendimento personalizado, assegurando a satisfação do cliente;
Tarefas administrativas de gestão e validação documental, garantindo o cumprimento dos procedimentos em vigor;
Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito dos serviços e processos;
Resolução de problemas e report à coordenação bancária da sua equipa;
Gestão de leads e conversão de negócio;
Cumprimentos de KPI's e SLA's.
Requisitos:
12oano completo e/ou Licenciatura;
Experiência profissional em atendimento ao cliente;
Foco nas necessidades do cliente e boa gestão da comunicação;
Capacidade de organização e de espírito de equipa, para um fluxo de trabalho dinâmico;
Responsabilidade, dedicação, ética pessoal e profissional, com elevada capacidade empática;
Inglês intermédio (obrigatório);
Certificado DMIFF (preferencial).
Benefícios:
Salário competitivo e pacote de benefícios;
Formação contínua e certificações específicas;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Empresa em crescimento com um futuro promissor.
* Veja como tratamos os seus dados em