Sobre a vaga A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 150 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a recrutar um/a IT Contract Manager, para um projeto num cliente em Lisboa (regime presencial).
O que vais fazer: - Colaborar com diversos departamentos e stakeholders para entender requisitos técnicos.
- Preparar e submeter solicitações de proposta detalhadas aos potenciais fornecedores, garantindo que cumprem os requisitos.
- Analisar e avaliar as propostas dos fornecedores quanto à conformidade com as especificações e relação custo-benefício.
- Auxiliar no processo de aquisição, garantindo que toda a documentação e aprovações necessárias sejam obtidas.
- Monitorizar e acompanhar o status das solicitações de aquisição, assegurando o pedido dentro do prazo.
- Supervisionar a receção dos produtos e serviços de TI solicitados.
- Manter registos de inventário precisos e realizar auditorias regulares.
- Rever as faturas dos fornecedores quanto à precisão e conformidade com os pedidos de compra.
- Apoiar na resolução de discrepâncias de faturação e coordenar com o departamento financeiro para garantir o pagamento.
- Auxiliar na preparação, revisão e gestão de contratos de aquisição de TI.
- Garantir a conformidade com os termos e condições contratuais, incluindo cronogramas de entrega e acordos de nível de serviço (SLA).
Aquilo que esperamos de ti: - Experiência comprovada em compras de TI ou em funções de suporte administrativo, num contexto técnico ou relacionado com TI.
- Excelentes competências de comunicação e negociação, em inglês e português.
- Forte atenção ao detalhe e competências organizacionais.
- Proficiência nas ferramentas do Microsoft 365, nomeadamente Excel.
- Experiência com Power BI.
- Conhecimento de produtos e serviços de TI.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipas multifuncionais.
- Familiaridade com processos de gestão contratual.
- Familiaridade com processos de gestão de inventário.
- Capacidade de resolução de problemas e de adaptação a prioridades em mudança.
- Conhecimento das regulamentações e melhores práticas relevantes do setor.
Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente de trabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!