Descrição do Cargo:
Oportunidade de carreira para profissional experiente em operações de abastecimento.
Responsabilidades e Funções:
* Gerenciar a operação diária do posto de abastecimento, garantindo qualidade e eficiência no atendimento aos clientes;
* Realizar vendas e promover produtos aos clientes;
* Mantenha a limpeza e organização do local de trabalho, incluindo equipamentos e ferramentas;
* Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos da empresa;
* Cumprir com normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
*
Requisitos e Conhecimentos:
* Tenha experiência em operações de abastecimento ou áreas relacionadas;
* Conheça ferramentas informáticas de controle de postos de abastecimento;
* Bom conhecimento de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Flexibilidade para realizar horas extras;
*
Vantagens:
A oportunidade de se integrar a uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e estimulante.
Observações:
Aqui está a chance de você crescer como profissional e contribuir para o sucesso da nossa empresa.