MISSÃO
Gestão Loja de pessoal e da Receção, bem como outras tarefas de apoio a Serviços Gerais.
RESPONSABILIDADES
* Gestão operacional da loja de pessoal do Linhó
* Gestão administrativa de todas as lojas (compras e apoio ao controlo de stocks e validades)
* Validação das faturas de compras
* Gestão administrativa das vendas para alimentação gratuita ao pessoal de todas as lojas e envio de informação mensal.
* Gestão TPA e envio de informação mensal
* Gestão dos donativos Longa vida e LES
* Efetua a receção de pessoas, fornecendo a informação adequada e encaminhando as solicitações para os diferentes sectores da empresa efetuando o respetivo registo.
* Atendimento telefónico de forma a conseguir o mínimo tempo de espera.
* Controlar entradas e certificar-se que se dirige á receção (caso não seja colaborador)
* Abertura e gestão do correio.
* Distribuição do correio dentro do edifício
* Gestão dos donativos Longa vida e LES
* Apoio à Longa Vida dos produtos de degustação.
* Controlo da revisão das máquinas água e registo no mapa de fornecedores
* Validação com os colaboradores de faturas de correio expresso
* Elabora mapa mensal de contagens impressoras off-gride (supervisores, ots)
* Gestão das atribuições Projectores de reserva
* Gestão das atribuições Hotspots de reserva
* Apoio geral a Serviços Gerais
DIMENSÃO DA FUNÇÃO
* Gestão física da loja de pessoal do Linhó e administrativa das restantes, Receção e Apoio geral a Serviços Gerais
COMPETENCIAS TECNICAS NECESSÁRIAS
· Técnicas de atendimento ao público
· Fluência de Inglês, conhecimentos de Francês e Espanhol (preferencial)
· Excel nível médio
COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS /ATITUDES
· Orientação para o cliente
· Relacionamento interpessoal
· Comunicação
· Organização e planeamento
· Trabalho em equipa