A
INTERLUSA
(
) é uma empresa de importação e exportação (B2B) de luminárias, componentes de iluminação e metais com sede na Circunvalação do Porto (do outro lado do Norteshopping).
Técnica:
licenciatura em Gestão/ Administração/ Marketing (opcional)
experiência com apoio ao cliente/ transportadoras
domínio de Microsoft Office (Outlook, Excel, Word,...)
conhecimento dos fluxos de compra, venda e expedição
uso de CRM (ActiveCampaign no qual damos formação)
Descritivo de funções:
acompanhamento de expedições com as nossas transportadoras
apoio ao cliente
apoio documental
trabalho administrativo
uso de CRM de Marketing
acompanhamento de novos clientes no nosso site (com tratamento de base de dados)
acompanhamento da expansão do site e domínio da nossa página web
Estamos numa fase particularmente interessante: (1) temos
um novo site
, feito em colaboração com uma equipa especialista em B2B, (2) estamos a expandir para o
mercado espanhol
e (3) em pleno
processo de digitalização
da empresa.
Dispostos a investir no apoio ao cliente, procuramos alguém com a motivação para navegar na nova realidade digital e que ajude a fazer vencer o nome da Interlusa no mercado ibérico.
Pode sempre contar com uma forte formação da equipa atual e ensino em várias ferramentas e áreas.
Contamos com dinamismo, força de vontade, ideias inovadoras e conhecimentos técnicos.
Em caso de interesse, pedimos que enviem o CV + Linkedin para
.