Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos.
Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts.
Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.Qual será sua missão?
Como Governante(a) de Limpeza(M/F) ficará responsável por assegurar o serviço de limpeza dos quartos, áreas públicas e zonas comuns do hotel (interiores e exteriores), cumprindo os standards de serviço e procedimentos internos de higiene e segurança, bem como, assegurar a execução a reposição de amenities e responder a pedidos dos clientes, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente e promovendo uma imagem positiva do hotel.O que vai fazer?
Garantir a limpeza e manter os quartos de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos.Garantir a troca e reposição de roupa de cama, toalhas, minibar e amenities para os hóspedes, conforme necessário e/ou de acordo com a frequência planeada.Preparar os quartos atribuídos para necessidades e exigências especiais dos hóspedes (camas extra, berços, etc.).
Garantir o abastecimento e transporte diario do carro de serviço de housekeeping.Reportar ao superior hierárquico quaisquer incidentes ou falhas de manutenção detetadas nos quartos ou áreas comuns durante a limpeza e preparação.Limpar as áreas comuns do hotel que lhe forem atribuídas e manter a ordem e boa apresentação do mobiliário dessas zonas.Apoiar outros colegas no piso na limpeza e preparação de quartos em caso de urgência, incidentes ou necessidade.Implementar os procedimentos de gestão da qualidade dos serviços de housekeeping e lavandaria.Executar tarefas de manutenção preventiva relacionadas com a higiene sanitária.Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.Ensino secundário ou formação equivalente.Conhecimento do Idioma local e Inglês (com nível básico de vocabulário de hotelaria) serão valorizados.Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação ,cuidada e simpatia.Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.Flexibilidade de Horários.Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.Estás à procura de um novo desafio?
Candidata-te agoraA Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa.
Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.