Tem experiência em sistemas de gestão, gosta de trabalhar com impacto real na cultura organizacional e um gosto por temas como segurança no trabalho, ambiente e qualidade?
Local de trabalho: Distrito de Setúbal (com algumas deslocações nacionais pontuais)Principais responsabilidades:Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança;Promover e acompanhar ações de formação nestas áreas;Coordenar avaliações de risco e respetivos planos de ação;Analisar incidentes e acidentes de trabalho, propondo medidas corretivas;Participar em auditorias internas e externas (ISO **** e *****);Monitorizar indicadores, garantir a atualização documental e o cumprimento da legislação aplicável;Apoiar iniciativas de sustentabilidade e melhoria contínua.Perfil pretendido:Licenciatura em Engenharia, Química ou Ciências Ambientais (ou similar);Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, em ambiente industrial ou consultoria;Espírito crítico, resiliência, dinamismo e excelente capacidade de comunicação;Se procura um projeto desafiante, num ambiente internacional e com forte compromisso ambiental, candidate-se!