Buscas um desafio empolgante em uma equipe dinâmica?
Estás pronto para fazer a diferença no mercado?
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Descrição da Vaga
A nossa empresa é líder na inovação europeia e estamos a procurar alguém com conhecimentos administrativos avançados para apoiar a área de compras.
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Responsabilidades
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* Assegurar as tarefas administrativas e comerciais de apoio a área de compras;
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* Realizar pedidos de cotação a fornecedores;
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* Processar e acompanhar ordens de compra;
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* Apoiar na gestão de fornecedores.
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Habilidades e Requisitos
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* 12º ano de escolaridade;
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* Experiência na área administrativa de apoio a compras;
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* Boa capacidade de análise, organização, planeamento e responsabilidade;
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* Facilidade de relacionamento interpessoal, trabalho de equipa e comunicação;
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* Polivalência, proatividade e dinamismo;
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* Domínio avançado de Inglês (nível C2).
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Vantagens
Oferecemos um ambiente de trabalho excelente e salário compatível com o nível de experiência.
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