Sobre a Empresa: A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, tendo sido criada em 2013. Conta hoje com cerca de 800 colaboradores e serve mais de 25 000 clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional. Surge com o objetivo de se tornar o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, sustentada por pessoas focadas em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por grandes marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas. Com foco na digitalização e na melhoria do serviço aos clientes, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o eazle, um portal de e-commerce B2B que possibilita a encomenda de bebidas 24h/7dias. No centro da visão da Novadis estão as suas pessoas e os seus clientes. Para mais informações visite www.novadis.pt.
A tua Missão: Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações da forma mais eficiente, de acordo com as regras definidas e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, de modo a satisfazer as necessidades do mercado e a garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento tanto a nível de arrumação no armazém como no transporte para o mercado.
Localização: Algoz
A quem vais reportar: Coordenador de Armazém e Distribuição
Responsabilidades:
* Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
* Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
* Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
* Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço garantindo as entregas aos clientes no timing definido e alinhado com as necessidades;
* Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
* Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
* Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
* Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
Queremos que tragas:
* Licenciatura em Logística ou área relevante;
* Experiência em logística;
* Capacidade de liderança;
* Gestão de Prioridades;
* Gestão de stakeholders;
* Forte skills de comunicação;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Possuir documentação legal necessária para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator eliminatório).
Desafia-nos com:
* Autonomia e proatividade;
* Resiliência;
* Orientação para resultados;
* Capacidade de priorização;
* Atitude positiva;
* Experiência profissional em gestão de frota, gestão de transportes e liderança de equipas
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