Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team leader de armazém e distribuição

Faro
Central de Cervejas e Bebidas
Anunciada dia 4 julho
Descrição

Sobre a Empresa: A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, tendo sido criada em 2013. Conta hoje com cerca de 800 colaboradores e serve mais de 25 000 clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional. Surge com o objetivo de se tornar o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, sustentada por pessoas focadas em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por grandes marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas. Com foco na digitalização e na melhoria do serviço aos clientes, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o eazle, um portal de e-commerce B2B que possibilita a encomenda de bebidas 24h/7dias. No centro da visão da Novadis estão as suas pessoas e os seus clientes. Para mais informações visite www.novadis.pt.

A tua Missão: Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações da forma mais eficiente, de acordo com as regras definidas e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, de modo a satisfazer as necessidades do mercado e a garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento tanto a nível de arrumação no armazém como no transporte para o mercado.

Localização: Algoz

A quem vais reportar: Coordenador de Armazém e Distribuição

Responsabilidades:

* Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
* Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
* Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
* Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço garantindo as entregas aos clientes no timing definido e alinhado com as necessidades;
* Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
* Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
* Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
* Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.

Queremos que tragas:

* Licenciatura em Logística ou área relevante;
* Experiência em logística;
* Capacidade de liderança;
* Gestão de Prioridades;
* Gestão de stakeholders;
* Forte skills de comunicação;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Possuir documentação legal necessária para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator eliminatório).

Desafia-nos com:

* Autonomia e proatividade;
* Resiliência;
* Orientação para resultados;
* Capacidade de priorização;
* Atitude positiva;
* Experiência profissional em gestão de frota, gestão de transportes e liderança de equipas
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Team Leader de Armazém e Distribuição

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar