**Descrição do Cargo**
">
O cargo visa suportar a atividade comercial no backoffice, com contacto directo com clientes e fornecedores. Será responsável pela gestão de processos administrativos e pela criação de documentos de apoio.
**Funções**
">
* Comunicação com clientes e fornecedores por e-mail e telefone;
* Gestão de processos da área de Customer Service;
* Acompanhamento das entregas aos clientes e gestão de reclamações;
* Apoio logístico, nomeadamente acompanhamento de entradas e saídas;
* Registo e acompanhamento de envios das transportadoras;
* Participar em projetos e tarefas ad hoc de funções cruzadas;
**Requisitos Específicos**
">
Licenciatura em Contabilidade, Gestão de Empresas ou similar; Conhecimentos avançados de Excel e Word; Experiência com SAP; Fluência em Inglês a nível empresarial.
**Benefícios**
">
Oportunidades de formação e de crescimento pessoal em uma multinacional sólida com forte cultura baseada em relações e eficiência.
**Outras Informações**
">
A FUJIFILM é uma empresa líder na distribuição de produtos e soluções para áreas de Imaging, Graphic Communication e Healthcare.