Descrição da Função
O rececionista desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso hotel, oferecendo um serviço ao cliente de alta qualidade e garantindo uma experiência inesquecível para os nossos hóspedes.
Responsabilidades
1. Atendimento presencial e telefónico;
2. Acolhimento e Acompanhamento do Serviço aos Hóspedes/Clientes;
3. Prestar informações diversas, reservas, check-ins, check-outs, e demais vendas de serviços da unidade hoteleira;
4. Serviço administrativo e organização de processos da receção, inerentes á função;
5. Assegurar um serviço ao cliente de qualidade, contribuindo para a satisfação das expetativas dos clientes/hóspedes.
Requisitos
* Experiência profissional em unidades hoteleiras/turismo ou agências de Viagem;
* Formação ao nível do 12º ano e/ou curso técnico profissional ou superior (preferencialmente);
* Conhecimentos Informáticos, em especial em programas de hotelaria (mais valia);
* Forte orientação para o atendimento ao cliente;
* Elevada capacidade de comunicação, e domínio de línguas estrangeiras (fator diferenciador);
* Apresentação muito cuidada, e postura profissional;
* Elevado sentido de responsabilidade, ética profissional e organização pessoal;
* Espirito de Equipa, boa capacidade de relacionamento interpessoal e polivalência;
* Pro-atividade e dinamismo;
* Capacidade para trabalhar sob pressão;
* Assiduidade e Pontualidade.