Ao somar experiência no setor de retalho, buscas desafios e crescimento pessoal?
Com 150 produtos novos todas as semanas, na Action cada dia é único. Nossa expansão rápida oferece a oportunidade de crescer também.
Fazer parte da equipa
Como Assistente Gerente de Loja, você faz parte de uma equipe que se dedica a oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra incrível. Em conjunto com o Gerente de Loja, você garante o melhor nível de vendas e gestão da equipe de operadores de loja. Além disso, você apoia o Gerente de Loja na gestão de estoques e garante que a disposição da loja seja atraente para os nossos clientes.
Você colaborará com a restante equipe na limpeza e organização da loja. O Gerente de Loja conta com o seu apoio na gestão dos horários, seleção de novos operadores de loja e esclarecimento de dúvidas de colegas ou clientes, pois queremos que todos se sintam bem-vindos e à vontade.
O que temos para oferecer
* Remuneração salarial atrativa;
* Horário de trabalho flexível, por turnos;
* Desconto de colaborador de 15% em toda a gama de produtos;
* Um programa de formação à medida na Action Academy, onde você pode aprender técnicas para realizar entrevistas, avaliações, planeamento e organização, entre outras;
* Possibilidade de um dia virar Gerente de Loja numa das lojas da Action;
Cumpres os requisitos?
* Tens pelo menos o 12º Ano?
* Tens dois ou mais anos de experiência no setor de retalho?
* Tens disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo noites, fins de semana e feriados?
* Tens sensibilidade, iniciativa e sabes sempre como inspirar a tua equipa?
* Identificas-te com a cultura e os valores da Action: orientação para o cliente, consciência de custos, trabalho em equipa, disciplina, simplicidade e respeito pelo próximo?