Securitas Direct é o principal fornecedor europeu de sistemas de segurança monitorizados profissionalmente com serviços de resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Protegemos mais de 5 milhões de famílias e pequenas empresas em 17 países da Europa e da América Latina.
Com o objetivo de gerir e desenvolver o Universo Digital da Securitas Direct e suas Marcas (Verisure, Arlo Cams), procuramos um Especialista (m/f) em Marketing Digital com experiência na gestão de campanhas de paid media no ecossistema Google (Search, Display, Discovery, P-Max) com o objetivo de geração de leads e performance para as equipas de vendas.
Principais responsabilidades:
1. Desenvolver estratégias e monitorizar o orçamento diário, garantindo o seu máximo desempenho e rentabilidade;
2. Planeamento, implementação, monitorização e performance de campanhas de Paid Media (PPC, SEM);
3. Tradução dos objetivos do negócio em KPIs digitais e analisar métricas web para o desenvolvimento de relatórios analíticos;
4. Analisar e monitorizar o comportamento orgânico dos projectos, incluindo keyword research, estratégias de bidding, controlo do CPL e rotação de anúncios;
5. Apoiar e orientar as atividades da equipa criativa e de desenvolvimento, garantido uma comunicação linear, consistente e que reflita todas as boas práticas técnicas na criação das peças e implementação de iniciativas digitais;
6. Realizar constante benchmarking e análise de concorrência;
7. Mantenha-se atualizado com os avanços de Performance Marketing e atualizações das plataformas;
8. Experiência na utilização de ferramentas de A/B Testing.
9. Experiência em ferramentas de medição como Universal Analytics ou GA4.
Requisitos:
10. Licenciatura em Marketing (ou similar);
11. Experiências anteriores em implementação de campanhas de social e paid media (obrigatório);
12. Certificações Google (diferencial);
13. Conhecimento avançado de Excel (diferencial)
14. Valoriza-se conhecimentos de GTM, Data Studio, Power BI, DV360, SA360, GA4;
15. Conhecimentos em performance e gestão em TROAS e VBB;
16. Capacidade de analisar estrategicamente as necessidades dos clientes;
17. Pensamento analítico, orientado para os resultados e objetivos da empresa;
18. Sentido crítico, orientação para processos e eficiência;
19. Organização, produtividade e dinamismo;
20. Motivado/a para trabalhar com uma equipa jovem e dinâmica;
21. Possua capacidades de organização e gestão inteligente do tempo;
22. Seja flexível e sempre preparado/a para resolver problemas