Somos apaixonados por tecnologia, gostamos de estar à frente da curva, de nos mantermos actualizados com os últimos desenvolvimentos e, claro, de ajudar os nossos clientes,
- lhes as ferramentas de monitorização e segurança certas para impulsionar o seu negócio. Queremos encontrar talentos que partilhem esta filosofia.
Orgulhamo-nos de colaborar com grandes clientes internacionais e com os principais parceiros do mercado, mas, acima de tudo,
- nos do talento humano que temos nas nossas equipas.
Será responsável pela implementação da estratégia de vendas em Portugal para nos ajudar a desenvolver ainda mais o negócio. Trabalhará com a equipa de vendas em Espanha e Portugal e com especialistas técnicos para atingir os objectivos.
A nossa abordagem aos projectos é altamente técnica e consultiva, trazendo o nosso conhecimento em monitorização de redes e segurança para acrescentar valor, de acordo com as necessidades do cliente.
Funções:
* Aplicar os seus conhecimentos do mercado e da empresa para desenvolver e executar um plano de vendas.
* Prospeção de potenciais novas contas, visitando clientes para apresentar as soluções.
* Gerir com êxito as oportunidades de negócio, em coordenação com o pessoal técnico, para definir as necessidades técnicas dos clientes e atingir os objectivos.
* Desenvolver e construir relações de longo prazo com clientes e parceiros para garantir a sua satisfação como parceiro de confiança.
* Alimentar e acompanhar a informação dos clientes no CRM.
* Propor planos de ação para a realização de objectivos a curto, médio e longo prazo.
* Assistir e participar em feiras comerciais que possam ser relevantes para a atividade.
* Definir, em conjunto com a equipa de Marketing, acções que nos permitam abrir mercado e gerar visibilidade.
O seu perfil:
* Licenciatura em telecomunicações, informática, eletrónica ou outros estudos técnicos com conhecimentos em comunicações.
* Desejável 3 anos de experiência em vendas de soluções técnicas de rede.
* Capacidade de comunicação oral e de falar em público.
* Capacidade de análise.
* Ambição, assertividade e determinação para atingir metas.
* Estará rodeado de pessoas simpáticas, que colaboram e se ajudam mutuamente para fazer avançar os projectos e que, sempre que podem, se juntam para um pouco de “afterwork” (o nosso NPS é:
9/10).
* Faz parte de uma empresa com pessoas inquietas, que incentivam o desenvolvimento das suas competências através de formação contínua. Temos aulas de inglês, formação técnica, certificações e estamos sempre abertos a pessoas que nos solicitem formação.
* Gostamos de nos divertir e a coesão das equipas é fundamental para nós. Viajamos e fazemos actividades de team building. Esquiámos na Serra Nevada, fizemos caminhadas em Gredos e subimos aos céus num balão de ar quente. O que se segue para nós?
* Estamos empenhados na diversidade e na igualdade de oportunidades e queremos dar o nosso contributo para a sociedade. Poderá participar em diferentes acções sociais em que estamos envolvidos.
* Avaliaremos o seu perfil e, se corresponder ao que procuramos, contactá-lo-emos por telefone (15-20 min. ) para compreender melhor as suas motivações.
* Posteriormente, fecharemos uma entrevista com os RH e o Chefe de Equipa do departamento para aproximar as coisas e ver se existe uma correspondência de ambas as partes.
Tentamos ser o mais ágeis possível e tomar decisões rápidas, sempre que o ambiente nos permite fazê-lo.
Vagas de emprego Viseu - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades:
Viseu: Outras ofertas de emprego na sua cidade
#J-18808-Ljbffr