Descrição da Função:
">
">
* Gerir e acompanhar a carteira de clientes atribuída;
">
* Realizar prospeção e captação de novos clientes;
">
* Identificar mercados emergentes, novos produtos e alteração da concorrência;
">
* Potenciar a interação dos clientes com os diversos pontos de contacto.
">
"">
Perfil Desejado:
"">
"">
* Habilidades mínimas 12º ano;
"">
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
"">
* Forte orientação para o cliente e para os resultados;
"">
* Excelentes competências de comunicação, persuasão e empatia;
"">
* Elevado nível de responsabilidade, proatividade e resiliência.
"">
"">
Garantimos:
"">
"">
* Integração num grupo internacional sólido dinâmico;
"">
* Formação e acompanhamento contínuo;
"">
* Valorização profissional e plano de progressão de carreira;
"">
* Remuneração Base + Comissões + Prémios
"">
"">
Requisitos:
"">
"">
* Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador em ambiente MS Office;
"">
* Conhecimentos de inglês.
"">