Descrição do Cargo
O nosso cliente na área da banca tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes.
Responsabilidades
* Asssegurar o atendimento às Lojas e respetivo suporte, sendo o interlocutor entre as áreas comerciais, departamentos centrais e áreas técnicas;
* Atender ao público de forma personalizada e especializada, oferecendo apoio funcional às Lojas;
* Esclarecer sobre procedimentos operativos e processos de manutenção de Canais Digitais;
* Fornecer informações detalhadas sobre a oferta de Produtos e Serviços e seu enquadramento;
* Gestão de Acessos da Rede de Lojas (criação, alteração e eliminação de acessos);
* Suportar as Lojas em questões técnicas.
Competências
* Conhecimentos básicos de banca;
* Empatia, disponibilidade e vontade de aprender;
* Falar fluentemente e de forma correta a língua portuguesa;
* Apetência comercial;
* Capacidade de escrita e interpretação avançada para resposta ao canal email;