A GenSun Está a Recrutar: Assistente Operacional - Logística (M/F)
A GenSun é uma empresa especializada no desenvolvimento, construção e operação de centrais fotovoltaicas, reconhecida pela sua forte presença internacional e compromisso com a transição energética. Com uma equipa multidisciplinar e altamente qualificada, a GenSun entrega soluções integradas que combinam inovação, eficiência e elevados padrões de qualidade.
Trabalhamos diariamente para construir projetos solares sustentáveis, fiáveis e de elevada performance, contribuindo para um futuro mais verde.
Missão
Assegurar a manutenção, organização e gestão de todas as operações do edifício de escritórios e do armazém, garantindo o bom funcionamento e a segurança de todos os processos e áreas.
Deveres / Tarefas
Edifício Escritórios:
* Gestão de serviços de correio e recepção de encomendas;
* Vigilância e reporte de inconformidades nos serviços de limpeza e manutenção do edifício;
* Monitorização de equipamentos (AVAC, elevadores, sensores, geradores, etc.), instalações elétricas, canalização e estrutura do edifício;
* Supervisão de áreas exteriores (jardins, terraços, acessos, câmaras de vigilância);
* Manutenção de viaturas solicitadas pelos RH;
* Apoio administrativo conforme necessário;
* Zelar pela organização, arrumação e limpeza do edifício.
Armazém:
* Identificação, arrumação e organização de consumíveis, materiais e ferramentas;
* Segregação de materiais e ferramentas não conformes;
* Fornecimento de materiais e ferramentas aos departamentos;
* Manuseamento adequado dos materiais, garantindo organização do armazém;
* Manutenção de viaturas, aparelhos de AC e maquinarias, contratando serviços externos quando necessário;
* Manutenção/calibração de ferramentas, sempre que solicitado;
* Controle do estado de conservação dos equipamentos de movimentação de cargas;
* Contato com fornecedores locais de acordo com a política de compras;
* Requisições, recepção de mercadorias e criação de ordens de compra em SAP;
* Apoio administrativo conforme necessário;
* Organização, limpeza e gestão de resíduos e reciclagem no armazém.
Qualificações e Competências:
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Experiência em manuseamento de mercadorias (cargas e descargas) e documentação associada;
* Habilitações para condução de empilhadores;
* Conhecimentos de higiene, segurança, perigos e riscos no posto de trabalho;
* Capacidade de planeamento, organização e gestão de stocks;
* Espírito proativo e atenção aos detalhes.
Interessado(a)?
Se acreditas que tens as qualificações necessárias e queres fazer parte de uma equipa dedicada à energia solar e à sustentabilidade, envia-nos a tua candidatura! Vamos gostar de te conhecer.