Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa de renome na área da Banca, com presença global e com sede em Carnaxide, pretende expandir a sua equipa com um (a) Administrativo de Operações que saiba comunicar em Inglês e Espanhol.
A sua nova função
Gestão de processos administrativos;
Processamento de operações financeiras (transferências, pagamentos, cobranças);
Verificação e validação de dados de clientes e transações;
Comunicação com departamentos como compliance, risco, e atendimento ao cliente;
Cumprimento de normas e procedimentos.
O que necessita para ser bem sucedido
Obrigatório – Falar Inglês e Espanhol (mínimo nível B2);
Atenção ao detalhe e pensamento analítico;
Experiência na banca, especificamente na área administrativa, é valorizada;
Conhecimentos em contabilidade financeira.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de trabalho numa empresa de prestígio com presença global;
Horário de trabalho de segunda a sexta: 7h - 16h ou 8h – 17h;
Regime de trabalho – Hibrido;
Contrato de trabalho com a Hays;
Possibilidade de Internalização.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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