Se você está procurando por uma oportunidade de carreira dinâmica e desafiadora, essa poderá ser a sua chance.
Estamos à procura de um/a Trainee para fortalecer a nossa equipe de Payroll & Benefits em Albufeira.
O Trainee trabalhará em estreita colaboração com os colegas da área, contribuindo para o desenvolvimento contínuo dos nossos processos.
Responsabilidades:
* Apoio na gestão de assiduidade e horários de trabalho;
* Apoio na marcação de consultas no âmbito da Medicina e Segurança no Trabalho;
* Apoio na gestão contratual;
* Atualização de dados - sistemas e listagens;
* Acompanhamento dos processos de admissão de colaboradores e estagiários;
* Acompanhamento do processamento salarial;
* Acompanhamento do cumprimento das obrigações legais junto das entidades competentes.
Requisitos:
* Frequência universitária ou curso profissional na área de Gestão de RH, Gestão, Economia ou equiparadas;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Resiliência e rigor;
* Sentido de responsabilidade e organização;
* Elegível para a realização de estágio profissional pelo I.E.F.P.
* Residente no Algarve, preferencialmente zona de Albufeira.
Benefícios:
* Integração em grupo hoteleiro sólido e em crescimento;
* Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços;
* Tarifa Team;
* Tarifa friends & family;
* Dia de aniversário.
Aqui está a sua oportunidade para crescer e aprender ao lado de uma equipe comprometida e dedicada.