 
        
        A Sysmatch é uma empresa de competências tecnológicas, especialmente vocacionada para apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação e soluções globais.
Descrição da Função
A Sysmatch é uma empresa de Consultoria e Outsourcing de IT com uma vasta gama de competências tecnológicas, resultantes da acumulação de know-how e da experiência dos nossos consultores, permitindo a implementação de soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a sua robustez e expansão. Com mais de duas décadas no mercado, apresentamo-nos como uma empresa flexível, adaptável, inovadora e virada para o futuro.
Estamos a recrutar o seguinte perfil: Senior Microsoft Customer Insights Consultant - Híbrido Lisboa
Competências técnicas:
 * Mínimo de dois anos de experiência em funções semelhantes e experiência sénior nas competências técnicas necessárias.
 * Conhecimentos de grandes volumes de dados e de análise avançada, incluindo ciência de dados e aprendizagem automática, para trabalhar com dados de clientes em grande escala.
 * Experiência com Power BI, utilizado em conjunto com o Microsoft Customer Insights para criar dashboards dinâmicos.
 * Familiaridade com CRMs, especialmente Microsoft Dynamics e Microsoft Dataverse.
 * Conhecimento do ecossistema Azure e outras ferramentas da Power Platform, como Power Apps e Power Automate, será uma vantagem.
 * Bom conhecimento de integrações e processamento de dados para exportação para plataformas externas.
Formação/certificações:
 * Formação comprovada em domínio relacionado, com ênfase em ferramentas como Microsoft Customer Insights e análise avançada de dados.
 * Certificações Microsoft, incluindo Power BI e Azure, são desejáveis.
Competências adicionais:
 * Espírito de equipa, proatividade, responsabilidade, organização e autonomia.
 * Boa capacidade de interação com equipas técnicas e de negócio.
Principais responsabilidades:
 * Configurar, personalizar e utilizar funcionalidades como definição de perfis, segmentação de clientes e análise comportamental.
 * Utilizar ferramentas analíticas para obter insights sobre comportamento, prever tendências e identificar oportunidades.
 * Auxiliar na segmentação de clientes com capacidades avançadas do Customer Insights.
 * Desenvolver estratégias de teste e documentar processos para implementação.
 * Colaborar com a equipa comercial e o departamento de TI do Grupo em projetos de implementação.
Oferecemos um projeto dinâmico com um cliente internacional, possibilidade de evolução de carreira, integração em equipa heterogênea, formação contínua, acesso a uma rede de parcerias com descontos exclusivos, entre outros benefícios.
O processo de recrutamento inclui contactos por telefone ou vídeo, com acompanhamento e integração garantidos.
Localização
#J-18808-Ljbffr