O Na Praia não é apenas um hotel. Celebramos a natureza e a excelência da hospitalidade portuguesa.
Somos mais do que uma equipa. Somos uma comunidade que valoriza o talento, a curiosidade e a autenticidade.
Acreditamos que o sucesso nasce da união entre as nossas diferenças, tornando o nosso trabalho único.
O Na Praia é o lugar onde ideias e pessoas se encontram para transformar a experiência dos nossos hóspedes e também dos nossos colaboradores.
Valorizamos profundamente a nossa cultura: uma cultura que transcende o quotidiano.
Cada pessoa é uma peça fundamental para o nosso sucesso coletivo e garantimos o reconhecimento das suas contribuições.
Juntos, cultivamos um espaço de orgulho, prosperidade e inclusão, onde cada ideia importa.
Cuidamos uns dos outros, construindo uma comunidade próspera que impulsiona o nosso sucesso comum.
No Na Praia, trabalhamos juntos.
O QUE PROCURAMOS
Procuramos muito mais do que talento; queremos construir uma comunidade de pessoas apaixonadas pelo Na Praia, que partilhem a nossa visão e desempenhem um papel fundamental no cultivo de uma cultura interna acolhedora, de respeito e voltada para o crescimento.
Cada pessoa é cuidadosamente selecionada para trabalhar no Na Praia - seja pela sua experiência única, paixão pela hospitalidade, carácter ou alinhamento com os nossos valores essenciais.
A FUNÇ O QUE TEMOS EM ABERTO
Como parte essencial da nossa equipa de People & Culture, procuramos um Employee Village Coordinator: alguém que assegure a gestão, organização e bom funcionamento da Employee Village (situada em Alcácer do Sal) do Hotel Na Praia.
Esta função é essencial para garantir condições ideais de habitação e deslocação, num ambiente de cuidado, conforto e pertença.
OS COMPROMISSOS DA FUNÇ O
* Gerir o Employee Village com atenção, empatia e rigor, assegurando um espaço harmonioso, organizado e seguro.
* Definir estratégia da vida dos colaboradores que residam na Employee Village, promovendo integração e sentido de comunidade.
* Zelar pela manutenção e bem-estar do espaço;
* Fomentar uma vivência positiva, criando iniciativas e dinâmicas que tornem a residência dos colaboradores uma experiência agradável e acolhedora.
* Gerir o sistema de transporte,
* Ser o ponto de contacto e apoio em situações de dúvidas ou necessidade, reforçando o espírito de comunidade.
PERFIL DESEJADO
* Formação mínima ao nível do 12.º ano (valorizada formação em Hotelaria, Gestão de Alojamento ou equivalente);
* Experiência anterior em gestão de alojamento coletivo, transporte de colaboradores ou áreas logísticas;
* Elevado sentido de organização e responsabilidade;
* Excelente capacidade de comunicação e empatia;
* Capacidade de resolução de problemas e gestão de conflitos;
* Proatividade, dinamismo e atenção ao detalhe;
* Criatividade para desenvolver iniciativas que promovam o bem-estar e a convivência;
* Espírito de equipa e genuíno interesse pelo cuidado com os outros;
* Fluente em português e inglês;
* Residência na zona de Alcácer do Sal (preferencial).
A IMPORT NCIA DA FUNÇ O
Ser o Employee Village Coordinator é cuidar da nossa própria comunidade.
É garantir que cada colaborador encontra no Na Praia não apenas um local de trabalho, mas um verdadeiro lar.
O seu contributo será essencial para que o espírito do Hotel Na Praia floresça todos os dias, dentro e fora do hotel.
FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA
Queremos ouvir a sua história.
Se tem a energia, a visão e a vontade de crescer connosco, estamos prontos para o ouvir e contar lhe mais sobre nós.
Faça parte da nossa história. Faça parte do Na Praia.