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Brand manager professional health care

Loures
HARTMANN GROUP
Brand manager
40 000 € - 60 000 € por ano
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Na HARTMANN dedicamo-nos a
ajudar
,
cuidar
,
proteger
e
crescer
. Apoiamos os profissionais de saúde, para que estes possam concentrar-se no que realmente importa: impactar positivamente a vida das pessoas. Criamos soluções que fazem a diferença e com o teu compromisso poderás desenvolver-te profissionalmente todos os dias. Na HARTMANN a tua contribuição também fará a diferença.

Junta-te à nossa equipa como

Brand Manager Professional Health Care
PRT-Lisboa

Como
Brand Manager Professional Health Care
, serás responsável por liderar a Prevenção de Riscos para profissionais de saúde e todo portfólio de soluções de Prevenção de Infeções Hospitalares, com enfoque Institucional e em linha com os valores e código de conduta HARTMANN. Farás a coordenação ibérica de projetos de inovação adhoc do Grupo HARTMANN e desenvolverás o negócio para uma posição de de líder de mercado.

Terás o desafio de, em coordenação com a Business Division, estabelecer estratégias para que se tornem um centro ibérico de excelência em soluções para as infeções adquiridas em Hospitais.

Responsabilidades
Estratégia e Plano de Marketing:

* Desenvolvimento da estratégica ibérica de produtos e soluções para as infeções, em estreita colaboração com a Sales Business Division e em alinhamento com o Regional Marketing Manager.
* Trabalho em conjunto com Medical Affairs e Market Access para definição de comunicação e KOL plan.
* Interação constante com as equipas multidisciplinares da HARTMANN, tais como SCM, Finanças e Vendas.
* Estabelecer e gerir o budget da área, desenvolver e implementar o plano de Marketing anual, definir e cumprir objetivos da área.
* Apoiar a elaboração de propostas de concursos relevantes para o negócio, em conjunto com a equipa dedicada, sob a liderança da equipa de vendas Institucionais.

Lançamentos e Relançamentos

* Conduzir e implementar projetos de lançamento e relançamento, em estreita colaboração com a Business Division, equipa de Makerting de Ibéria e hospitais locais.
* Impulsionar a lucratividade em estreita colaboração com as equipes de vendas e as Diretorias de Negócios.
* Implementar e otimizar o portfólio de soluções em Portugal.

Comunicação e Regulatory Affairs

* Liderar de forma colaborativa e decisiva todas as tarefas de comunicação local, incluindo os canais digitais.
* Desenvolver e liderar a produção de materiais de comunicação local, seguindo o processo de rotulagem corporativa e orientações do National Brand Consultant.
* Ser responsável por especificações técnicas e apoiar equipa de Regulatory Affairs em suas necessidades.

Eventos Com Clientes

* Organizar e coordenar os eventos com clientes, tais como participação em Congressos e Convenções da HARTMANN.
* Seguir e cumprir as normas de Compliance da HARTMANN e os processos de proteção de dados pessoais.

Pricing e P&L

* Liderar, em estreita colaboração com o Sales Business Division Manager, o conceito de fixação de preços de cada grupo de produtos e estabelecer objetivos de margem.
* Estar totalmente envolvido e ser responsável pelo P&L do negócio, em estreita colaboração com os Gerentes das Unidades de negócio e Corporate Pricing.

Análise e Investigação De Mercado

* Acompanhar sistematicamente as vendas líquidas e a margem de lucro para relatórios permanentes.
* Estabelecer e compreender profundamente Business Intelligence, bem como a geração de insights com base no feedback qualitativo das equipes de vendas ou grupos focais.

Requisitos

* Licenciatura em Marketing, Gestão, Farmácia, Ciências da saúde ou similar.
* Mínimo de 3 anos de experiência comprovada com Marketing B2B em empresas de cuidados com a saúde.
* Experiência de vendas em Hospitais e coordenação com Medical & Market access affairs será um diferencial.
* Gestão e estreita colaboração com agências, entre outros fornecedores.
* Desejável conhecimento de ferramentas como BI ou excelência de vendas.
* Boa compreensão sobre marketing ROI.
* Necessário português nativo/bilingue e inglês avançado ou com grande capacidade de comunicação verbal e escrita. Espanhol intermedio é um plus.
* Disponibilidade para viajar dentro da UE, devido colaboração com equipa de Ibéria, regional e global.

Benefícios

* Empresa multinacional em constante evolução, com mais de 200 anos de história.
* Contrato sem termo.
* Oferecemos flexibilidade horária, com modelo híbrido de trabalho.
* Plano de desenvolvimento individual (PDI).

Área: Marketing - canal Hospitalar

Constrói uma carreira focada nos clientes do setor de saúde, preparada para o futuro e baseada numa cultura de confiança e abertura.
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Recursos Humanos

Maria del Carmen Caro

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