Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Front Office é responsável por garantir uma experiência inesquecível aos clientes. Isso envolve monitorar as reservas diárias, coordenar a recolha e armazenamento de bagagem, acompanhar as operações de check-in e check-out, entre outras tarefas.
Habilidades e Experiências Requeridas
* Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;
* Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
* Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
* Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
* Forte orientação para o Cliente e para os detalhes, Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Vantagens do Cargo
Nossa equipe valoriza a motivação e a dedicação dos nossos colaboradores. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Ambiente de Trabalho
Trabalhamos em um ambiente de hotel que valoriza a satisfação do cliente como prioridade. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossa qualidade de serviço e oferecer uma experiência única para nossos hóspedes.