Descrição do Cargo
Reforce a sua carreira em uma empresa multinacional de referência com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
O cargo consiste em apoiar no registo e classificação de documentos contabilísticos, processamento e lançamento de despesas, realizar reconciliações bancárias e contribuir para o reporting financeiro e melhoria de processos.
Principais Responsabilidades:
* Apoiar no registo e classificação de documentos contabilísticos;
* Processamento e lançamento de despesas;
* Realizar reconciliações bancárias;
* Apoiar em auditorias e na organização documental;
* Contribuir para o encerramento mensal e anual de contas;
* Gestão de contas correntes;
Colaboração com as outras áreas da empresa para garantir a correta imputação de custos e receitas.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Contabilidade, Finanças, Controlo de Gestão, Economia ou similar;
* Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;
* Conhecimentos intermédios de Inglês;
* Facilidade na utilização de ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
* Valoriza-se experiência em SAP;
* Perfil proativo e orientado para melhoria contínua;
* Espírito de equipa.