A
Canham & 115 Animal
estão a crescer e procuramos um Local Admin Manager (Responsável de Gestão Administrativa Local) com forte sentido de organização, capacidade de liderança e gosto pela área da gestão (sem esquecer, claro, o carinho pelos patudos).
Porque deves pertencer à IVC Evidensia Portugal?
Na IVC as pessoas e os nossos amiguinhos estão no centro de tudo. Regemo-nos, todos os dias, pelos nossos valores: We Care, We Dare, We Share. Estamos comprometidos com o crescimento e expansão em Portugal e Espanha, já contando com mais de 40 centros em 20 países.
Sobre a Canham e 115 Animal
A
Clínica Veterinária Canham
, sediada em Almancil (Loulé), é uma instituição com quase quatro décadas de existência (fundada em ****), que oferece um vasto leque de serviços de saúde animal, destacando-se pela medicina interna, cirurgia geral, imagiologia e fisioterapia. A clínica foca-se na excelência dos serviços, com uma equipa que aposta na especialização contínua, e está ativamente envolvida no apoio a Associações de Proteção Animal, prestando cuidados a animais abandonados.
A
Clínica 115 Animal
, localizada em Olhão, distingue-se principalmente pelo seu serviço de
Urgências Veterinárias 24 Horas
, funcionando de segunda a domingo, incluindo feriados. O seu corpo clínico tem uma visão integrada da medicina veterinária, apostando na formação e inovação para garantir os mais altos padrões de atendimento em áreas como cirurgias, domicílios e consultas de comportamento animal.
Investimos na formação contínua da equipa e em tecnologia para oferecer os melhores cuidados, num ambiente acolhedor e familiar.
O que vais fazer:
Como
Local Admin Manager
, serás responsável por apoiar a direção clínica na gestão diária das unidades, incluindo:
-Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, reports, etc.;
-Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;
-Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção;
-Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;
-Entre outras funções.
Perfil pretendido
- Habilitações ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;
-Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
- Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);
-Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
-Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
-Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
O que oferecemos
-Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;
-Condições competitivas;
-Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
-Seguro de Saúde Pessoal;
-Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.
Queres fazer parte da nossa equipa?
Envia-nos a tua candidatura!