Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Local admin manager

Viana do Castelo
Ivc Evidensia Portugal
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

A
Canham & 115 Animal
estão a crescer e procuramos um Local Admin Manager (Responsável de Gestão Administrativa Local) com forte sentido de organização, capacidade de liderança e gosto pela área da gestão (sem esquecer, claro, o carinho pelos patudos).
Porque deves pertencer à IVC Evidensia Portugal?
Na IVC as pessoas e os nossos amiguinhos estão no centro de tudo. Regemo-nos, todos os dias, pelos nossos valores: We Care, We Dare, We Share. Estamos comprometidos com o crescimento e expansão em Portugal e Espanha, já contando com mais de 40 centros em 20 países.
Sobre a Canham e 115 Animal
A
Clínica Veterinária Canham
, sediada em Almancil (Loulé), é uma instituição com quase quatro décadas de existência (fundada em ****), que oferece um vasto leque de serviços de saúde animal, destacando-se pela medicina interna, cirurgia geral, imagiologia e fisioterapia. A clínica foca-se na excelência dos serviços, com uma equipa que aposta na especialização contínua, e está ativamente envolvida no apoio a Associações de Proteção Animal, prestando cuidados a animais abandonados.
A
Clínica 115 Animal
, localizada em Olhão, distingue-se principalmente pelo seu serviço de
Urgências Veterinárias 24 Horas
, funcionando de segunda a domingo, incluindo feriados. O seu corpo clínico tem uma visão integrada da medicina veterinária, apostando na formação e inovação para garantir os mais altos padrões de atendimento em áreas como cirurgias, domicílios e consultas de comportamento animal.
Investimos na formação contínua da equipa e em tecnologia para oferecer os melhores cuidados, num ambiente acolhedor e familiar.
O que vais fazer:
Como
Local Admin Manager
, serás responsável por apoiar a direção clínica na gestão diária das unidades, incluindo:
-Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, reports, etc.;
-Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;
-Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção;
-Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;
-Entre outras funções.
Perfil pretendido
- Habilitações ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;
-Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
- Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);
-Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
-Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
-Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
O que oferecemos
-Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;
-Condições competitivas;
-Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
-Seguro de Saúde Pessoal;
-Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.
Queres fazer parte da nossa equipa?
Envia-nos a tua candidatura!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viana do Castelo
Emprego Distrito de Viana do Castelo
Página principal > Emprego > Local Admin Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar