Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é especializado em consultoria estratégica, assessoria financeira e serviços personalizados de gestão de ativos
Descrição
- Prestar apoio e providenciar serviços de secretariado empresarial e domiciliação num ambiente de equipa, atempadamente e em conformidade com os compromissos/SLAs dos clientes;
- Atuar como ponto de contacto principal com clientes, Conselhos de Administração, administradores, reguladores, consultores jurídicos e outros;
- Apoiar clientes e Conselhos de Administração fazendo uso das melhores práticas de governança corporativa;
- Organizar e participar de reuniões do Conselho de Administração, dos Assembleia Geral de Accionistas e de Comissões para um portfólio de clientes diversificado;
- Redigir e/ou rever actas e deliberações;
- Facilitar e gerir transações;
- Prestar apoio na constituição de empresas;
- Preparar e submeter documentos junto da entidade reguladora e das autoridades estatutárias;
- Manter registos corporativos e estatutários.
Perfil ideal
- Licenciatura numa área relevante;
- Fluência em Inglês;
- Experiência prévia relevante constitui uma vantagem, mas não é mandatório;
- Excelentes competências de comunicação;
- Capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades.
Vantagens
Oportunidade de ser uma força motriz por detrás de uma empresa jovem e dinâmica.