Resumo da função:
Excelente oportunidade para um profissional empenhado e de mente aberta se juntar a uma equipa de Técnicos de Manutenção dedicados, oferecendo uma gama completa de serviços para portas aos nossos clientes.
Responsabilidades e desafios:
Realizar a manutenção planeada e preventiva, bem como outras atividades de assistência na nossa tipologia de produtos. Isto exige que siga passos lógicos e sistemáticos para diagnosticar quaisquer falhas potenciais ou existentes.
Recomendar melhorias ao cliente e fornecer orçamentos para trabalhos futuros, como a substituição de peças de desgaste para evitar avarias entre as visitas de assistência, atualizações para melhorar a funcionalidade e os benefícios de um contrato de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana com a empresa.
Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de vendas para que os potenciais leads de vendas possam ser captados.
Percurso e qualidades pessoais:
Como funcionário de campo, será responsável, fiável, pontual e de confiança. Representará a empresa de forma profissional e prestável, desenvolvendo relações de trabalho positivas com os nossos clientes e colegas de trabalho.
Procuramos um profissional orientado para resultados e que demonstre iniciativa para resolver problemas e criar novas formas de trabalho. Estará ansioso para aprender e desenvolver novas competências, tanto técnicas como de vendas, quando surgirem oportunidades.
É necessária qualificação em elétrica e mecânica para esta função, bem como boas competências em TI devido à crescente utilização de tablets para relatórios e verificações.
O ideal é que seja do setor. No entanto, serão considerados candidatos que demonstrem boas competências relacionadas.
Como os nossos Técnicos de Serviço são o rosto da ASSA ABLOY Entrance Systems para os nossos clientes, procuramos alguém que comunique bem e com confiança para nos representar.
Somos o Grupo ASSA ABLOY
O mundo tornou-nos líderes globais em soluções de acesso. Em troca, abrimos portas a todas as pessoas onde quer que estejam. Com quase funionários em mais de 70 países diferentes, ajudamos milhares de milhões de pessoas a experienciar um mundo mais aberto. As nossas inovações tornam todos os tipos de espaços – físicos e virtuais – mais seguros, protegidos e de fácil acesso.
Como empregador, valorizamos os resultados – e não os cargos ou os históricos. Capacitamos os nossos colaboradores para construírem as suas carreiras em torno das suas aspirações e das nossas ambições, apoiando-os com feedback regular, formação e oportunidades de desenvolvimento. Os nossos colegas refletem amplamente sobre onde podem causar o maior impacto e encorajamo-los a desenvolver as suas funções local, regional ou mesmo internacionalmente.
Ao acolhermos novas pessoas, é importante para nós termos equipas diversificadas e inclusivas, e valorizamos diferentes perspetivas e experiências.