Ficha de Emprego: Gerente de Armazém
Estamos à procura de um profissional experiente na gestão de armazém, organização de stock e encomendas em multinacionais.
Descrição do Cargo
O nosso cliente está a procurar um gerente de armazém responsável por gerir corretamente os stocks e garantir que a equipa está alinhada com as necessidades da empresa. O cargo envolve liderar uma equipa eficaz, implementar processos de gestão de stock e realizar compras de forma a evitar roturas.
Requisitos
* Experiência em gestão de armazém para gerir stocks e equipas;
* Conhecimentos em análise de stock e compras para gerir níveis de stock e realizar encomendas;
* Organização e rigor para responder às necessidades da produção e expedição;
* Conhecimentos de software de gestão para controlar em tempo real as necessidades de armazém;
* Conhecimentos sólidos de Inglês e Espanhol para comunicar com as restantes estruturas da empresa a nível internacional.
Vantagens
* Contrato direto com uma empresa sólida;
* Horário de 2f a 6f das 8h às 17h30;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação de 7;
* Um ambiente de trabalho muito positivo.