Função da Empregada de Quartos
Sentido da posição: garantir a limpeza e organização dos quartos, seguindo padrões de qualidade, oferecer um serviço excepcional e garantir que as expectativas dos nossos hóspedes sejam superadas.
* Limpeza e arrumação dos quartos: de acordo com os padrões definidos pelo estabelecimento.
* Verificação e reposição de produtos e materiais:
* Atenção ao cliente, atendendo pedidos dos hóspedes,
* Mantendo o carrinho de limpeza organizado e abastecido com os produtos e materiais necessários.
* Seguindo procedimentos de limpeza e higiene estabelecidos pelo estabelecimento, bem como normas de segurança.
* Comunicação com a supervisão sobre o estado dos quartos, necessidades de manutenção ou outras ocorrências relevantes.
* Recolha de objetos esquecidos pelos hóspedes e encaminhá-los ao departamento responsável.
* Garantir que todos os detalhes estejam impecáveis, desde a apresentação da cama, até a organização dos objetos pessoais do hóspede, proporcionando uma experiência de grande qualidade.
* Fomentar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
* Colaboração com outros departamentos para garantir uma experiência excecional para os hóspedes e colegas.