O papel é desafiar as fronteiras da mídia e criar soluções inovadoras para nossos clientes. Será responsável pelo planeamento e execução dos planos de mídia, incluindo a compra de espaço publicitário.
Responsabilidades
* Analisar briefings do cliente e oferecer apoio quando necessário;
* Elaborar e acompanhar planos de mídia, buscando otimização constante;
* Atualizar informações sobre as campanhas, garantindo que os clientes estejam informados;
* Apoiar na definição de estratégias sempre que necessário;
* Gestão do processo de faturação das marcas geridas.
Pretendemos alguém com:
Requisitos
* Formação superior ao nível da licenciatura (preferencialmente em áreas como comunicação, publicidade, gestão, marketing ou matemática);
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, com conhecimentos consolidados de planeamento em TV;
* Conhecimentos de software de análise e planejamento de mídia; Conhecimentos avançados de Excel;
* Boas capacidades de comunicação, resiliência, proatividade, espírito de equipe, atenção ao detalhe e organização, bem como pensamento analítico e análise crítica;
* Fluência em Português e Inglês.
Além disso, gostaríamos de encontrar alguém que compartilhe nossos valores de colaboração, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, confiança e preocupação com a comunidade.