Procuramos técnico(a) de suporte para integrar a nossa equipa on-site de suporte a clientes localizada em Perafita, Matosinhos.
Responsabilidades: Análise de requisitos dos clientes e determinar a melhor solução de implementação baseada nos requisitos do cliente; Auxilio na instalação e configuração do nossos produtos de software; Diagnostico e resolução de problemas técnicos; Identificar problemas e bugs, e direcionar para o próximo nível de suporte; Assistência técnica por ferramentas de suporte remoto, telefone e email; Fatores preferenciais: Familiaridade com SQL; Familiaridade com Microsoft SQL Server; Familiaridade com Windows Server; Familiaridade com IIS; Conhecimentos básicos de redes ao nível da configuração; Experiencia na implementação de soluções de impressão ou digitalização; Experiencia na implementação de ERPs nacionais; Conhecimentos de programação C# ou outras; Formação académica em programação/informática; Boa capacidade de comunicação e aprendizagem; Fluência em Inglês; *o candidato/a não precisa de ter todos estes conhecimentos, mas os que tiver serão tidos em conta.
Vencimento de acordo com as capacidades; Seguro de saúde; Plano de comunicações com dados moveis; #J-18808-Ljbffr