Estamos a recrutar para o departamento de Compras, na nossa sede no Porto. Junte-se a nós!
A Smile.up é atualmente
a maior rede de clínicas dentárias em Portugal
com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas! Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos:
Ensino secundário ou superior;
Noções de Logística e Procurement (preferencial);
Conhecimentos de Contabilidade e Gestão;
Sólidos conhecimentos informáticos com foco em Excel;
Conhecimentos da área de Medicina dentária (preferencial);
Conhecimentos de inglês ou Espanhol;
Capacidade de negociação e de resolução de problemas;
Raciocínio lógico e capacidade analítica;
Perfil proativo e dinâmico;
Orientação para cumprimento de procedimentos e obtenção de resultados;
Responsabilidades:
Gestão de stocks e análise de indicadores de compras;
Receção e análise de pedidos de compras;
Monitorização das encomendas e avaliação de fornecedores;
Pesquisa de novos fornecedores e análise de propostas;
Gestão de reclamações e devoluções.
Porquê a Smile.up?
Marca no1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas;
Projeto em expansão com oportunidades de crescimento;
Seguro de saúde;
Formação inicial e contínua;
Benefícios exclusivos;
Dia de aniversário.
Se
reúne o perfil pretendido, não perca a oportunidade de fazer parte de um Grupo dinâmico e em crescimento
!
Localização: Distrito: Porto, Concelho: Porto
Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
Registar para candidatar
Login para candidatar