Mude seu trabalho, mude seu local de trabalho, mude seu futuro...A Pamafe IT, é um renomado integrador IT nacional, que integra um dos grupos mais forte e dinâmicos grupos tecnologia mundiais, Grupo Ricoh.
A Pamafe IT, A Ricoh Company assenta os seus valores base, na inovação, diferenciação e qualidade, tendo-se especializado em projetos de alta complexidade na disponibilização de Infraestrutura tecnológicas, e capacitação técnica, para implementação de Soluções em Cloud, Networking/CiberSegurança, Managed Services e Transformação Digital.Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso e gala da elevada competência técnica das nossas equipas.O que você estará fazendoEstamos à procura de um/a Técnico/a de Suporte Informático para integrar a nossa equipa de Client Support, dando suporte presencial em Lisboa a um cliente de referência.Se tens paixão por tecnologia, gosto pelo contacto direto com utilizadores e vontade de resolver desafios técnicos, no dia a dia, ¡Esta oportunidade é para ti!Vais atuar na linha da frente, mas com grande autonomia, para poderes garantires o suporte e manutenção de equipamentos e sistemas, assegurando a melhor experiência para o nosso cliente.Idealmente, você teráGostaríamos de contar com um/a colega que possua as seguintes habilidades:Análise crítica para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.Rigor na execução de tarefas e cumprimento de procedimentos.Assertividade e persuasão na comunicação e orientação ao utilizador.Resiliência para lidar com desafios e trabalhar sob pressão.Proatividade e autonomia na resolução de problemas.
Espírito de equipa e capacidade de adaptação a diferentes cenários.Requisitos Técnicos mínimos (eliminatórios):Experiência superior a 10 anos ou 5 anos com alguma certificação para Windows na área do cargo.Experiência comprovada em suporte a Windows 10/11.Conhecimento de Sistemas Operativos Mobile (Android e iOS).Conhecimento de Inglês B2/C1 (falado e escrito)Requisitos Técnicos preferenciais:Todas dos requisitos minimos.
Experiência em suporte MacOS Conhecimentos de outros sistemas operativos.Conhecimento/Experiência com Windows Server, Microsoft Intune, Networking, Active Directory e Azure AD Conhecimento de Soluções de Backup.Certificações Microsoft adequadas à função.
Outras certificações relevantes para a área de suporte IT.Em troca do seu compromisso, você pode esperarAmbiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores.Plano de formação continuado, em função do perfil e objectivos individuais e de equipa.Remuneração e regalias muito competitivas.- Subsidio Alimentação- Seguro de Saude