Faz parte de um ecossistema global de soluções de RH e mude vidas tornando o mercado de trabalho mais agradável e sustentável para todos.
Este é um oportunidade de trabalhar no "coração" do negócio, integrando a equipa administrativa de gestão de contratos.
Terás responsabilidades como:
* Apoio na coordenação de equipa de back-office
* Elaboração e gestão de contratos de trabalho (admissões, cessações e renovações);
* Registo e atualização de informação de colaboradores em sistema;
* Implementação de ações de melhoria numa perspetiva de serviço de excelência;
* Apoio às áreas de negócio em temas relacionados com a gestão contratual.
Procuramos um perfil com:
* Experiência comprovada em gestão administrativa de recursos humanos e em gestão contratual em empresas de consultadoria ou serviços partilhados;
* Gosto pela gestão de equipas administrativas;
* Sentido de responsabilidade, rigor e organização;
* Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Pretendemos oferecer:
* Integração numa multinacional em expansão no mercado português;
* Formação inicial e contínua;
* Possibilidade de progressão de carreira;
* Seguro de Saúde e seguro de vida.
Frequenta-nos e descobre mais!