Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Auxiliar de manutenção-algarve

Loulé
Gi Group
Auxiliar de manutenção
Anunciada dia 15 maio
Descrição

2025-05-14

Full time

Contrato Trabalho Temporário

----------------------------------------

O nosso prestigiado cliente é uma empresa líder no fornecimento de soluções de água de alta qualidade.

Neste momento encontra-se a recrutar um Técnico de Manutenção (M/F) para a Delegação de Loulé.

Funções:

- Instalação, manutenção e reparação de equipamentos de água.

Requisitos:

- Carta de condução (obrigatório);
- Conhecimentos de canalização (preferencial);
- Conhecimentos da componente elétrica e mecânica (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Condições:

- ·Horário: 2ª a 6ª. feira - 9h às 18h (8h/dia)
- Projeto com vista a continuidade.

Submeta já a sua candidatura

Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos

Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.

----------------------------------------

Alimentos e Bebidas

140451

Loulé - Faro

----------------------------------------
A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Limpeza em Loulé
Emprego Loulé
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Emprego Limpeza > Emprego Auxiliar de manutenção > Emprego Auxiliar de manutenção em Loulé > Auxiliar de Manutenção-Algarve

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar