Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em gestão de fundos e sociedades

Setúbal
beBeeGestor
Anunciada dia 23 outubro
Descrição

Descrição da Vaga:

* Faz a gestão e controlo de operações de fundos e sociedades, garantindo a qualidade e eficiência dos processos.
* Processa ordens de subscrição e resgate de fundos, consolidando e reconciliando as informações nacionais e internacionais.
* Gestiona contas cash, transferências e abertura de títulos no sistema financeiro.
* Controlo e cálculo de comissões de depositária, assegurando a precisão e integridade dos resultados.
* Processa eventos corporativos e atualiza as carteiras, garantindo a informação atualizada sobre os clientes.
* Realiza reportes regulatórios (incluindo CMVM), fornecendo dados precisos e relevantes para tomada de decisões.
* Suporte aos novos clientes e integração de utilizadores, garantindo a satisfação e experiência positiva.

Requisitos:

* Licenciatura em Contabilidade;
* 1 ou mais anos de experiência na área (preferencial);
* Conhecimentos avançados em operações de investimento, liquidações de títulos e fundos; Interpretação de legislação financeira; Atenção ao detalhe e pensamento crítico; Conhecimentos sólidos em MS Office (preferência Excel).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Fundos e Sociedades

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar