Descrição da Vaga:
* Faz a gestão e controlo de operações de fundos e sociedades, garantindo a qualidade e eficiência dos processos.
* Processa ordens de subscrição e resgate de fundos, consolidando e reconciliando as informações nacionais e internacionais.
* Gestiona contas cash, transferências e abertura de títulos no sistema financeiro.
* Controlo e cálculo de comissões de depositária, assegurando a precisão e integridade dos resultados.
* Processa eventos corporativos e atualiza as carteiras, garantindo a informação atualizada sobre os clientes.
* Realiza reportes regulatórios (incluindo CMVM), fornecendo dados precisos e relevantes para tomada de decisões.
* Suporte aos novos clientes e integração de utilizadores, garantindo a satisfação e experiência positiva.
Requisitos:
* Licenciatura em Contabilidade;
* 1 ou mais anos de experiência na área (preferencial);
* Conhecimentos avançados em operações de investimento, liquidações de títulos e fundos; Interpretação de legislação financeira; Atenção ao detalhe e pensamento crítico; Conhecimentos sólidos em MS Office (preferência Excel).