Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

It assistant (temporário)

Viseu
comissao
Grupo Boticário
IT
Anunciada dia 26 abril
Descrição

Como IT Assistant, a sua missão será garantir que a infraestrutura tecnológica da empresa funcione sem falhas.
Terá um papel ativo desde o suporte técnico e help desk especializado às lojas até à formação de utilizadores e elaboração de documentação técnica.
Mais do que suporte, procuramos alguém que apresente sugestões de melhoria e ajude a elevar o nível do nosso ambiente informatizadoResponsabilidadesGarantir o funcionamento de equipamentos informáticos Hardware e software em lojaSuporte às lojasAgendamento e acompanhamento de intervenções por parte dos parceiros Acompanhamento e alinhamento de todos os projetos referentes às lojasAgendar e acompanhar com os parceiros as devidas intervenções técnicas para aberturas das lojasGarantir na abertura de novas lojas, no que diz respeito a hardware e softwareGarantir que os fornecedores de equipamentos digitais das lojas cumprem o seu SLA.Validar dados de clientes e garantir o correto processamento dos mesmos (Ex.: Solicitações de eliminação de dados de clientes)Validar e garantir que as vendas da empresa integram corretamente todos os meses no BIValidar e garantir que não ocorrem ou que sejam resolvidos os erros nos diversos canais na plataforma RM3 (Rangel, VD, SAP etc)Garantir que encomendas sejam processadas e que seguem o percurso normal no canal da Rangel (RM3)Construção e manutenção da arvore de Ordens de Compra de todas as áreas da empresaRequisitos TécnicosExperiência em suporte técnico / helpdesk (preferencialmente em ambiente retail)Conhecimentos de:Hardware de retalho (POS, periféricos, etc.)Redes (TCP/IP, VPN, Wi-Fi, troubleshooting básico)Sistemas operativos WindowsExperiência na gestão de tickets (ex: ServiceNow, Jira ou similar)Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicosExperiência no contacto com fornecedores/parceiros de IT (valorizado)Competências Comportamentais (Soft Skills)Excelente capacidade de comunicaçãoEmpatia e paciência no contacto com equipas de loja (utilizadores não técnicos)Orientação para o cliente e para a resolução de problemasCapacidade de trabalhar sob pressão e gerir prioridadesProatividade e autonomiaEspírito de equipaOutros RequisitosDisponibilidade para deslocações ocasionais às lojas (se aplicável)Flexibilidade de horários (caso existam necessidades operacionais)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Viseu
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego IT > Emprego IT em Viseu > It Assistant (Temporário)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar