A TechOf é muito mais que uma nova escola de programação em Lisboa
Utilizamos um método de ensino exclusivo, com mais de 20 anos de experiência na requalificação e transformação de profissionais de diversas áreas ou estudantes em full-stack developers, front-end developers, designers, data analysts, digital marketeers, etc. Em março de 2023, abrimos o nosso primeiro centro de formação em Lisboa visando criar novas oportunidades de carreira aos nossos formandos, efetuando a ponte entre a formação e empresas que, atualmente, necessitam encontrar talento qualificado em Portugal.
Estamos a procurar um comercial / vendedor ambicioso, com conhecimento da e com vontade de mudar a vida e a carreira de estudantes e profissionais portugueses.
Ambição, resiliência, boa disposição, simpatia, organização e capacidade administrativa são essenciais Se não tiveres nenhuma destas licenciaturas, mas achares que a tua experiência académica ou profissional se enquadram neste anúncio, não deixes de responder. ;)
A integração acontecerá num ambiente que se quer descontraído, inovador e profissional. O candidato ideal deverá gostar de trabalhar em equipa e ter a capacidade de estabelecer empatia com os alunos para garantir o ambiente pretendido neste novo centro de formação profissional único em Portugal.
Vem fazer parte da revolução digital que está a habilitar jovens e profissionais para o mercado de trabalho nas novas tecnologias, alocando-os, em menos de um ano, a posições inovadoras, com, grande procura e bem remuneradas.
Responsabilidades:
Apresentar serviços de formação a particulares (trabalho interno e inbound);
Gestão e acompanhamento dos alunos;
Cumprimento rigoroso dos níveis de serviço de excelência, promovendo o sucesso pessoal e profissional;
Apresentar /vender os cursos de programação;
Cumprimento de objetivos de faturação mensais e trimestrais.
Perfil do candidato:
Forte vocação e motivação para a área comercial;
Ser dinâmico, ter espírito de equipa e iniciativa;
Ser ambicioso e ter uma visão estratégica;
Possuir elevada capacidade de comunicação (escrita e oral) e de criar empatia;
Ter bom nível de inglês (valorizado);
2 anos de experiência comercial/gestão de clientes (preferencial).
Oferecemos:
Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objetivos;
Programa de formação inicial e formação continua;
Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;
Além disso, oferecemos-te ainda formação na área de,, ou, num ambiente fértil na criação de novas ideias, partilha de conhecimento e grande potencial de networking em Portugal.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 128,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Acesso à internet
* Cartão/Ticket refeição
* Subsídio de transporte
* Telemóvel da empresa
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a sua disponibilidade?
Experiência:
* Vendas: 1 ano (Obrigatório)