A Parpública – Participações Públicas, SGPS, S.A., procura reforçar a sua equipa com a contratação de um Técnico de Recursos Humanos (m/f), na sua sede em Lisboa.
Se tem uma forte capacidade analítica, espírito crítico e gosto por desafios, esta pode ser a oportunidade ideal para si!
A Parpública:
* Entidade gestora da carteira de participações públicas e realização de outras assessorias ao Ministério das Finanças designadamente no âmbito de processos de privatização ou de acompanhamento de outras empresas públicas
* Portfólio atual de 35 empresas com volume de negócios consolidado de € 1,2 M
* Setores de atuação: infraestruturas, saúde, imobiliário, agrícola e florestal
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver e monitorizar estratégias de retenção de talentos;
* Colaborar no desenho e gestão do plano de formação anual e levantamento de necessidades, assim como na implementação dos programas de formação;
* Apoiar na gestão e implementação de benefícios para os colaboradores;
* Desenvolver e gerir processos de avaliação de desempenho;
* Contribuir para o desenvolvimento e atualização dos instrumentos e políticas de recursos humanos;
* Apoiar a gestão de processos conexos em matéria de procedimentos administrativos em geral, nomeadamente payroll, contratação e reportes legais;
* Produzir e analisar a informação relativa aos indicadores de Gestão de Recursos Humanos;
* Gerir conflitos e conceptualizar resolução de problemas relacionados com Recursos Humanos.
Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível de licenciatura em Gestão dos Recursos Humanos, Gestão, Economia ou áreas equivalentes;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório);
* Experiência profissional relevante em consultoria ou gestão de projetos na área de recursos humanos;
* Bons conhecimentos no software de gestão Primavera/CEGID (preferencial);
* Conhecimentos sólidos de direito laboral;
* Experiência no Setor Empresarial do Estado (preferencial);
* Boas competências ao nível do conhecimento (verbal, escrita, leitura) da língua inglesa;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Elevado rigor, autonomia e capacidade de organização/ planeamento do trabalho;
* Elevado sentido de responsabilidade e de missão;
* Capacidade de resistência ao stress, flexibilidade e autoconfiança;
* Elevado sentido ético e de confidencialidade;
* Capacidade empreendedora e de iniciativa.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Integração numa empresa certificada pela Bureau Veritas no âmbito da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Pacote de benefícios sociais atrativo.
Candidatura:
Se considera ter o perfil adequado, envie a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae, para rh.recrutamento@parpublica.pt.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade, ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.